Evento adiado para dia 4 de abril, à mesma hora

Dia Nacional dos Centros Históricos 2024
No próximo dia 4 de abril o .COM - Clube de Orientação do Minho, em parceria com a CMB, e com o apoio da UF de São Lázaro e São João de Souto, organiza um evento no âmbito da comemoração do Dia Nacional dos Centros Históricos, com Percursos Temáticos de Orientação, este ano com o lançamento dos percursos temáticos "braga em obras" projeto que agrega a arte em espaço público.
Convidamos a participar na atividade, que decorrerá das 14,30 às 17,00h com início na Av. Central, junto ao posto de Turismo.
A participação é gratuita mas carece de inscrição prévia, para o email geral.pontocom@gmail.com, com indicação do nome, data de nascimento, número do CC e percurso pretendido.
Estarão disponíveis 4 percursos temáticos:
(1) "braga em obras" Curto Curto - 800m;
(2) "braga em obras" Médio - 3200m;
(3) "rotas do barroco" Curto - 1900m;
(4) "rotas do barroco" Médio - 3500m;
Nos escalões etários mais jovens aconselha-se a realização em grupo com acompanhamento de um adulto, e a escolha de percurso curto. Os percursos serão registados com recurso à app iOrienteering pelo que cada participante/grupo deverá possuir um telemóvel com bateria carregada. A app poderá ser instalada previamente.
